Sargento da Polícia Militar é atropelado durante blitz em Contagem

Um sargento da Polícia Militar foi atropelado por um suspeito que fugiu de uma blitz na rua José Rodrigues Guilherme, no bairro Fonte Grande, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O incidente ocorreu nesta terça-feira, 16 de maio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o militar estava caído no chão quando eles chegaram ao local, mas estava consciente e orientado. O sargento apresentava dores na perna e a suspeita inicial é de que tenha sofrido uma fratura. Ele foi prontamente socorrido e levado para o Hospital Mater Dei de Betim, também na região metropolitana de Belo Horizonte.

Até o momento, não há detalhes sobre a prisão do suspeito que atropelou o sargento. A Transcom (empresa responsável pelo trânsito no município) e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e investigar o caso.

A Polícia Militar e demais órgãos de segurança continuam com as buscas para identificar e localizar o responsável pelo atropelamento. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito seja repassada imediatamente.

O incidente ressalta os perigos enfrentados pelos agentes de segurança no exercício de suas funções. A Polícia Militar reafirmou seu compromisso em proteger a comunidade, mesmo diante dos riscos, e pediu a colaboração da população para denunciar qualquer atividade suspeita.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA