Cruzeiro x Cuiabá: Ingressos para o confronto em Sete Lagoas já estão disponíveis

Sete Lagoas fica a cerca de 70 km de BH — Foto: Cristiane Mattos/ FMF

A partir desta sexta-feira (19/5), os torcedores já podem adquirir os ingressos para o jogo entre o Cruzeiro e o Cuiabá, que acontecerá na próxima segunda-feira (22/5), às 20h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O confronto é parte da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Cruzeiro ainda não divulgou todos os detalhes sobre a venda dos ingressos. O clube confirmou apenas que os sócios-torcedores já podem adquirir os ingressos através do site oficial ingresso.cruzeiro.com.br, mas não forneceu informações sobre os preços dos ingressos e a ordem de prioridade para as diferentes categorias de sócios. Além disso, o clube ainda não informou quando os torcedores que não são sócios poderão comprar seus ingressos.

O Cruzeiro decidiu realizar o jogo na Arena do Jacaré, que fica a cerca de 70 km de Belo Horizonte, devido à indisponibilidade do Mineirão e do Independência. O primeiro está sob a administração da Conmebol no momento, enquanto o segundo foi fechado pelo América, seu administrador, devido às condições do gramado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA