Investigação em andamento: Polícia Civil apura homicídio no bairro Interlagos em Sete Lagoas

Polícia Civil investiga o homem e pode indiciá-lo por estupro de vulnerável — Foto: PCMG/Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) intensificou as investigações para elucidar um caso de homicídio que chocou o bairro Interlagos, em Sete Lagoas, na tarde da última quinta-feira (18/5). O jovem de 18 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

Segundo relatos, por volta das 17h50, dois indivíduos em uma bicicleta abordaram a vítima de surpresa. Os suspeitos, armados, dispararam seis vezes na direção de João Paulo, que caiu no local do crime e veio a falecer.

Ao ser acionada, a Polícia Militar encontrou a vítima sem sinais vitais e constatou as várias perfurações de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado, mas apenas pôde confirmar o óbito.

A perícia realizada pela Polícia Civil confirmou as seis perfurações no corpo da vítima. O corpo de João Paulo foi posteriormente encaminhado para exames no Posto Médico-Legal.

Os criminosos conseguiram fugir na bicicleta em direção ao bairro Kwait. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas até o momento ninguém foi identificado ou preso.

A Polícia Civil, por sua vez, já requisitou a perícia no local do crime e iniciou as investigações para apurar a autoria, a motivação e as circunstâncias do homicídio. A PCMG se dedica agora a coletar informações que possam levar à captura dos suspeitos e esclarecer os detalhes deste lamentável episódio de violência.

A comunidade aguarda mais informações sobre o andamento das investigações e espera que a justiça seja feita em relação a este crime.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA