Grave acidente entre caminhonete e van deixa um morto e três feridos em Janaúba

Caminhonete ficou destruída após acidente com Van no Norte de Minas

Na manhã desta terça-feira (23), um grave acidente envolvendo uma caminhonete e uma van resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas na MGC-122, no Km 197, em Janaúba, região Norte de Minas.

Um homem que estava na van infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista da van, de 38 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com uma fratura na perna e dor na região da virilha.

O motorista da caminhonete, de 31 anos, apresentava uma fratura no braço direito. Ambas as vítimas receberam atendimento no local e foram posteriormente encaminhadas para o hospital de Janaúba.

Um homem de 28 anos, que também estava na caminhonete, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros, onde receberá os cuidados médicos necessários.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes, a fim de determinar as responsabilidades e tomar as medidas adequadas para evitar acidentes semelhantes no futuro. É importante que todos os condutores adotem uma direção defensiva e respeitem as leis de trânsito, visando garantir a segurança de todos os envolvidos nas vias.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA