Jovem é morta na frente da filha, de 6 anos, em Betim; ex é principal suspeito

Thaysnara Rayssa Trindade tinha 23 anos. — Foto: Arquivo pessoal

Na madrugada desta terça-feira (23), uma mulher de 23 anos foi brutalmente assassinada na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, um homem de 38 anos.

De acordo com relatos da PM, a filha da vítima, de apenas 6 anos, foi quem pediu ajuda aos familiares que moravam nas proximidades da residência, localizada no bairro Vila Cristina. A criança contou que estava no quarto com a mãe, identificada como Thaysnara Rayssa Trindade, quando o suspeito entrou na casa de forma agressiva e armado. A menina conseguiu escapar correndo e, aos gritos, pediu por socorro. Infelizmente, Thaysnara foi atingida por um tiro na nuca e faleceu no local.

Testemunhas relataram à polícia que Thaysnara havia tido um relacionamento com o suspeito por algum tempo, mas que brigas e agressões eram frequentes por parte dele. A vítima havia terminado o namoro, porém, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. O homem possui um histórico criminal, mas os detalhes dos crimes não foram divulgados. Há uma semana, ele teria invadido a casa da jovem e furtado as chaves da residência.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Betim, enquanto a filha dela está sob os cuidados de familiares. O suspeito continua foragido, mas está sendo procurado pelas autoridades.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a investigação do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios em Betim, e que mais informações serão divulgadas à imprensa conforme o andamento dos procedimentos. É mais um triste caso de feminicídio que choca a região e reforça a necessidade de medidas para combater a violência contra as mulheres.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA