Mulher morre esmagada por ônibus Move em Belo Horizonte

O acidente ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira (23) — Foto: Reprodução Vídeo

Na tarde desta terça-feira (23), uma mulher de 51 anos perdeu a vida em um trágico acidente na avenida Antônio Carlos, em frente à estação São Francisco, na região da Pampulha. O acidente ocorreu quando a vítima tentava atravessar a faixa de pedestres e foi atingida por um coletivo da linha Move, identificado como o veículo de número 10795, responsável pela linha 68 (Estação Vilarinho / Lagoinha). A perícia foi acionada para investigar o caso.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima não percebeu que o sinal estava aberto para o ônibus e acabou sendo atingida enquanto atravessava a faixa de pedestres. O motorista relatou ter tentado frear, porém não conseguiu evitar o acidente.

O corpo da mulher foi removido ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte, onde serão realizados os procedimentos necessários. Câmeras de segurança instaladas no local serão analisadas pela perícia para auxiliar nas investigações do caso. A BHTrans, responsável pelo transporte público na cidade, informou que o ônibus envolvido no acidente estava em situação regular e possuía autorização de circulação válida até setembro de 2023.

Durante o atendimento à ocorrência, parte do trânsito na região chegou a ficar interditada para permitir os trabalhos da polícia e da equipe de resgate. Entretanto, no início da tarde, o fluxo de veículos foi normalizado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA