Ação policial resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas em Sete Lagoas

Foto: Divulgação PMMG

Nesta terça-feira, 23 de maio de 2023, uma ação do Tático Móvel da 192ª Companhia resultou na prisão de um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas. A operação, realizada no bairro Brasília, em Sete Lagoas, teve início às 10h55, como parte do Plano de Ação da companhia.

Durante o patrulhamento, os policiais da TM 33623 avistaram um suspeito que, ao notar a presença da viatura, entrou rapidamente em um imóvel já conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. Sem hesitar, a equipe policial seguiu o indivíduo e realizou a abordagem.

No decorrer da busca no imóvel, foram encontrados diversos indícios de envolvimento com o tráfico. Foram apreendidos 4 tabletes de maconha, uma quantidade considerável da substância, além de 138 petecas de cocaína, caracterizando a venda e distribuição de entorpecentes na região.

Além das drogas, os policiais localizaram uma máquina de cartão, possivelmente utilizada para o recebimento dos pagamentos do comércio ilegal, e dois aparelhos celulares, que serão investigados para verificar se têm relação com a prática criminosa.

No total, R$287,00 em dinheiro foram apreendidos no local, fortalecendo a suspeita de que o indivíduo estava envolvido no comércio ilegal de entorpecentes.

O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante juntamente com todo o material apreendido. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia local para os devidos procedimentos legais.

A ação da Polícia Militar em parceria com o Tático Móvel demonstra o comprometimento das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e na busca por um ambiente mais seguro para a população.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA