Óticas Gleisson se destaca no mercado óptico de Sete Lagoas com certificado de regularidade técnica

Foto: Divulgação

A Óticas Gleisson, localizada em Sete Lagoas/MG, tem se destacado no mercado óptico da região graças à qualidade de seus produtos e serviços. Fundada por Gleisson Melgaço, profissional com mais de 34 anos de experiência, a empresa conquistou o certificado de regularidade técnica, que atesta sua expertise e compromisso em oferecer um serviço de excelência aos clientes.

Com uma equipe constantemente atualizada e um laboratório próprio, a Óticas Gleisson garante produtos de alta qualidade, prazos de entrega eficientes e atendimento personalizado, proporcionando uma experiência completa no cuidado com a visão.

Ao escolher a Óticas Gleisson, os clientes têm a certeza de receber um atendimento personalizado, orientações precisas na escolha de armações e lentes, e uma experiência completa no cuidado com a visão. Clique, chame no WhatsApp e faça seu orçamento.

A empresa preza pela satisfação dos clientes, garantindo que eles tenham acesso a produtos de qualidade e serviços que superem suas expectativas. Com o certificado de regularidade técnica, a Óticas Gleisson oferece confiança e segurança aos clientes, demonstrando sua competência, confiabilidade e compromisso em proporcionar uma visão clara e saudável.

Portanto, ao procurar por óculos de grau ou de sol, contar com uma ótica que possui o certificado de regularidade técnica, como a Óticas Gleisson, é fundamental. Cuide da sua visão com quem entende do assunto e oferece produtos e serviços que fazem a diferença. A ótica está localizada na R. Teófilo Otoní, n° 476, Centro, Sete Lagoas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA