PM realiza apreensão de arma de fogo e evita potencial atentado em Sete Lagoas

Na tarde desta quinta-feira, 25 de maio de 2023, uma ação policial resultou na apreensão de uma arma de fogo e na prisão de um indivíduo suspeito de planejar um possível atentado. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima informar que um indivíduo conhecido como Vitinho estaria armado e planejando atentar contra a vida de um rival.

Assim que receberam a informação, as autoridades deslocaram-se até o endereço do suspeito, onde avistaram o indivíduo saindo de casa. Ao dar ordem de parada, o suspeito desobedeceu e correu para dentro da residência de sua avó, segurando um objeto na cintura. Os policiais acompanharam o suspeito e o contiveram, realizando uma busca pessoal minuciosa.

Durante a busca, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .38 municiada com cinco cartuchos intactos, que estava escondida na cintura do suspeito. Além disso, um tablete pequeno de maconha foi encontrado em um dos bolsos do indivíduo. De imediato, o suspeito, juntamente com a arma de fogo e a droga apreendida, foram encaminhados para a delegacia de plantão.

A rápida ação policial resultou na prisão do suspeito e na apreensão de uma arma de fogo, evitando assim um potencial atentado contra a vida de um rival. A atuação eficiente e precisa das autoridades demonstra o compromisso em preservar a segurança da população e combater a criminalidade.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA