Mulher é presa após esfaquear marido durante discussão em Sete Lagoas

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia

Sete Lagoas foi palco de um caso de violência doméstica na noite desta terça-feira (30), quando uma mulher de 47 anos esfaqueou seu marido, de 46 anos, em sua residência localizada na Rua Carmem Kilesse, no bairro Padre Teodoro.

Segundo informações obtidas, a suspeita relatou às autoridades que seu cônjuge é alcoólatra e, mais uma vez, chegou em casa extremamente embriagado e iniciou agressões contra ela. Alegando que ele havia apertado seu pescoço com força utilizando as duas mãos e danificado seus óculos, a mulher afirmou que agiu em legítima defesa ao pegar uma faca e desferir um golpe no abdômen do companheiro.

Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram sinais de desordem na residência e não constataram hematomas ou marcas de agressões na suspeita. No Hospital Municipal, onde a vítima foi levada para receber atendimento médico, a polícia não identificou os supostos sinais de embriaguez alegados pela suspeita. O homem relatou que, ao chegar em casa, decidiu fritar um torresmo. Em determinado momento, ele mexeu em seu celular e foi verbalmente atacado pela esposa, que o acusou de estar conversando com outras mulheres.

Após negar a acusação, o homem afirmou ter sido agredido com um tapa no rosto pela suspeita, que posteriormente partiu para cima dele. Para se defender, ele a empurrou, o que possivelmente ocasionou a quebra dos óculos da mulher. Insatisfeita, a suspeita pegou uma faca da gaveta e desferiu um golpe em seu companheiro, que foi socorrido e aguardava a liberação do bloco cirúrgico para realizar os procedimentos médicos necessários.

A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA