Sete-lagoano Paulinho Guará assume o comando do NAC para a sequência do Módulo II

Foto: Divulgação

Muriaé recebe com entusiasmo a notícia da contratação de um novo treinador para o Nacional Atlético Clube (NAC). Paulinho Guará, um nome conhecido no futebol, assumiu o cargo de treinador da equipe para a continuação do Módulo II. Com uma vasta experiência no futebol mineiro, ele chega com o objetivo de somar forças e levar o clube ao sucesso.

Paulinho Guará traz consigo uma bagagem de seis temporadas no Democrata de Sete Lagoas, onde atuou de 2018 até o início deste ano. Durante sua passagem pelo clube, ele teve um papel fundamental na conquista do acesso ao Módulo I em 2022, o que demonstra sua competência e habilidade como treinador. Sua experiência e conhecimento serão peças-chave para orientar a equipe do NAC na busca por resultados positivos.

Paulinho Guará é reconhecido por sua dedicação, determinação e conhecimento tático. Sua chegada ao NAC é recebida com otimismo pela diretoria, jogadores e torcedores, que acreditam no potencial do treinador em levar o clube ao próximo nível.

A diretoria do Nacional Atlético Clube e toda a sua torcida dão as boas-vindas a Paulinho Guará, desejando-lhe sucesso em sua nova jornada. Que essa parceria seja frutífera e que, juntos, possam alcançar o objetivo de levar o NAC ao tão almejado êxito no Módulo II. A expectativa é grande e a confiança no trabalho do treinador é imensa. Que essa união seja o ponto de partida para uma nova era de conquistas para o Nacional Atlético Clube.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA