Mulher fere pai e irmã com golpes de faca e gilete após bebedeira em confraternização familiar em Sete Lagoas

Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA – Pexels

No último sábado (3), uma confraternização familiar em Sete Lagoas acabou em violência quando uma jovem de 18 anos, identificada como V.F.M., feriu seu pai, de 47 anos, e sua irmã, de 24 anos, com golpes de faca e gilete. O incidente ocorreu na Rua Doutor Teodoro Francisco Chagas, no bairro Jardim dos Pequis II.

Segundo relatos, a família estava reunida em casa, e após consumirem uma quantidade considerável de bebidas alcoólicas, começaram a discutir por diversos motivos. Durante uma acalorada discussão com seu pai, a jovem pegou uma faca e uma gilete, desferindo um golpe no peito dele.

A irmã, ao tentar intervir na situação, também foi agredida pela jovem, sofrendo um corte em uma das mãos causado pela gilete.

Após os ataques, V.F.M. fugiu do local e até o momento não foi localizada. Enquanto isso, as vítimas foram prontamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Municipal para receberem os cuidados médicos necessários.

As autoridades foram informadas sobre o incidente e estão em busca da agressora. O caso será investigado para apurar os motivos que levaram à escalada de violência durante a confraternização familiar.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA