Empresário mineiro desaparece durante viagem de trabalho no Rio Grande do Sul

Homem de cabelo curto usando óculos e leve sorriso — Foto: Polícia Civil do Rio Grande do Sul/Divulgação

O empresário Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (2) durante uma viagem de trabalho na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Proprietário de uma revendedora de carros usados em Belo Horizonte, Samuel foi visto pela última vez em um posto de combustíveis e desde então não fez contato com familiares.

A foto e informações sobre o desaparecimento de Samuel foram divulgadas no site da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, na esperança de obter pistas que possam ajudar a localizá-lo. A preocupação com seu paradeiro aumenta a cada dia que passa, e sua família aguarda ansiosamente por notícias.

Até o momento, não há informações concretas sobre o que pode ter acontecido com o empresário mineiro. As autoridades policiais estão investigando o caso e trabalhando para reunir mais detalhes que possam auxiliar nas buscas. A reportagem de O Tempo entrou em contato com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, mas ainda não obteve retorno.

O desaparecimento de Samuel Eberth de Melo tem gerado grande apreensão entre familiares, amigos e colegas de trabalho. Aqueles que tiverem qualquer informação relevante que possa ajudar nas investigações são encorajados a entrar em contato com as autoridades competentes. A colaboração da população é fundamental para elucidar esse caso e trazer respostas para os entes queridos de Samuel.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA