Colisão entre carreta e carro deixa vítimas feridas em acidente antebraço pelos bombeiros de Bocaiuva

Na noite do último sábado, 10 de junho, uma equipe de bombeiros do posto avançado de Bocaiúva, Minas Gerais, foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão entre uma carreta e um automóvel de passeio na rodovia MG BR-135, no km 411, bairro Morada Nova.

Ao chegarem ao local, os bombeiros depararam-se com um veículo Ecosport que havia saído da pista e estava às margens da rodovia. Duas vítimas, conscientes e orientadas, já estavam sendo assistidas pelos socorristas do SAMU. Em um trabalho conjunto com a equipe de resgate, os bombeiros realizaram a imobilização adequada das vítimas, levando em consideração a cinemática do trauma.

Uma das vítimas, o menor D.V.S de 11 anos, apresentava um traumatismo cranioencefálico leve, com um pequeno ferimento corto-contuso na face do lado direito. Ele também relatava fortes dores na perna direita. Após receber os primeiros atendimentos da equipe do SAMU, o jovem foi conduzido para o pronto-socorro do hospital regional de Bocaiúva.

A outra vítima, M.F.C, 44 anos, queixava-se de dores na região cervical e lombar. Ela foi devidamente imobilizada pelos bombeiros e entregue à equipe de resgate da concessionária ECO 135, que a conduziu ao pronto-socorro do mesmo hospital regional.

O condutor do veículo Ecosport, J.L.S, 51 anos, também recebeu atendimento da equipe da concessionária, pois queixava-se de dor torácica do lado direito.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA