Filho corta a mão do pai após desconfiar que ele mandou mensagem para sua ex em Minas

Polícia Civil de Minas prendeu o suspeito quatro dias após o crime

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil após tentar assassinar o próprio pai com golpes de facão na cidade de Perdigão, região Centro-Oeste de Minas Gerais. A vítima, um homem de 45 anos, sofreu graves ferimentos, incluindo a amputação da mão direita, fratura exposta na mão esquerda com exposição de tendão, um corte no rosto e uma ferida profunda no couro cabeludo. Atualmente, ele encontra-se internado em estado grave.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) e das investigações da Polícia Civil, o jovem teria tentado matar seu pai por acreditar que ele havia enviado mensagens para sua ex-namorada.

“Existem indícios de que a motivação está relacionada com a crença do agressor de que seu pai havia enviado mensagens para sua ex-companheira”, afirmou o delegado Harley Christian do Valle Silv, responsável pelo inquérito policial. O boletim policial revela que o filho confrontou o pai após suspeitar do envio dessas supostas mensagens, porém o conteúdo das mensagens não foi divulgado.

Após a decretação da prisão preventiva pela Justiça, as equipes policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito próximo à sua residência. Ele foi conduzido à Delegacia Regional em Nova Serrana e posteriormente encaminhado ao sistema prisional.

O inquérito policial continua em andamento e visa esclarecer todas as circunstâncias do crime, a fim de garantir a responsabilização do agressor. A polícia seguirá investigando o caso para obter mais informações e entender melhor os fatos ocorridos nessa tentativa de homicídio que deixou a vítima em estado grave.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA