Ator Sidney Sampaio passa se joga da janela de hotel em Copacabana

Sidney Sampaio — Foto: Instagram/Reprodução

Nesta sexta-feira (4), o ator Sidney Sampaio causou uma grande comoção ao protagonizar uma cena de descontrole em um hotel em Copacabana, Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pelo programa Balanço Geral, da Record TV, o famoso chegou ao local altas horas da madrugada após ser rejeitado em outro hotel devido a seu estado alterado.

Por volta das sete da manhã, moradores e funcionários do hotel foram surpreendidos pelos barulhos de uma confusão que parecia se desenrolar no quarto onde Sampaio estava hospedado, no quinto andar. O ator, aparentemente descontrolado, acabou quebrando a janela do banheiro do quarto e se jogando do primeiro andar, após causar alvoroço ao bater em várias portas de outros quartos.

As câmeras de segurança flagraram o momento em que Sidney Sampaio caiu na calçada do hotel, e ele foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Miguel Couto, no centro do Rio de Janeiro. Felizmente, o ator passa bem e é classificado como paciente verde, o que indica um menor grau de urgência e menor risco de piorar nas próximas horas.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA