Homem permanece no topo de poste por cerca de 16 horas após tentar escapar da prisão em Itabira, MG

Foto: Itabira Notícias (imagens cedidas)

Um homem de 38 anos continua no topo de um poste de luz em Itabira, região Central de Minas Gerais, neste sábado (5), após cerca de 16 horas desde sua tentativa de escapar da prisão. O fornecimento de energia elétrica na região permanece interrompido devido ao caso.

A Polícia Militar foi até a casa do homem, localizada no bairro Clóvis Alvim, por volta das 16h30 para cumprir um mandado de prisão. A PM não divulgou o motivo pelo qual ele é procurado. Ao avistar a chegada dos policiais, o homem subiu no telhado da residência e arremessou objetos contra eles. Em seguida, escalou o poste de energia, onde permaneceu durante toda a noite de sexta-feira, madrugada e manhã de sábado.

Por volta de 18h30, o fornecimento de energia no poste foi cortado para evitar acidentes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está acompanhando a situação. Mesmo com a intervenção dos bombeiros, o homem ainda estava no topo do poste às 8h deste sábado.

Moradores da região demonstraram revolta com a situação, uma vez que ficaram sem luz devido ao incidente. Alguns pediram para que o homem descesse do poste. As autoridades continuam trabalhando para resolver a situação e garantir a segurança do indivíduo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA