Cantora MC Katia morre aos 47 anos após luta contra trombose

Neste domingo (13/08), o mundo da música lamenta a perda da cantora MC Katia, que faleceu aos 47 anos. A artista vinha enfrentando uma batalha contra complicações de saúde, sendo a trombose um dos principais obstáculos que enfrentou nos últimos tempos. Sua luta culminou na amputação de uma das pernas na última terça-feira (08/08) no Hospital Souza Aguiar, situado no Centro do Rio de Janeiro.

MC Katia já vinha travando uma batalha contra problemas de saúde há algum tempo. No início do mês de julho, a cantora passou por uma cirurgia para a retirada de um mioma de 5kg do útero, procedimento que demonstrou sua resiliência perante adversidades. Pouco depois, foi diagnosticada com trombose, condição que a obrigou a passar por uma amputação nos pés, conforme ela mesma compartilhou através das redes sociais.

Seu falecimento é uma perda significativa para a cena musical, e os fãs, amigos e colegas de profissão lamentam profundamente sua partida. MC Katia deixa um legado de determinação e coragem ao enfrentar as adversidades de saúde que surgiram em sua jornada. Sua voz e presença serão lembradas através de sua música, que tocou e emocionou muitos ao longo dos anos.

Nesse momento de tristeza, a música brasileira une-se em homenagem à MC Katia, lembrando sua contribuição para o cenário artístico e o exemplo que deixa ao enfrentar com bravura os desafios impostos pela vida.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA