Na tranquila madrugada do bairro Alvorada, em Sete Lagoas, um morador teve sua rotina abruptamente interrompida por dois criminosos. A vítima, que costumava caminhar até uma rua próxima para pegar seu caminhão, usado em suas atividades comerciais, foi surpreendida pelos suspeitos.
A abordagem aconteceu quando os dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta Yamaha Fazer de cor azul escuro, se aproximaram. Um dos criminosos estava armado, aparentemente com um revólver, e exigiu que a vítima entregasse uma bolsa preta da marca Adidas.
Dentro da bolsa, além de seus documentos pessoais, como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Registro Geral (RG), a vítima também carregava uma quantia de R$12.000,00 em dinheiro, bem como seu aparelho de telefone.
Após o roubo, as equipes policiais prontamente iniciaram um rastreamento nas proximidades, contando com a colaboração de outras equipes. No entanto, até o momento, não foi possível localizar a motocicleta dos suspeitos ou os próprios indivíduos suspeitos. A polícia continua trabalhando nas investigações para identificar e prender os responsáveis por este crime.