Integrante da Banda União dos Artistas, Décio Geraldo de 81 Anos, é morto em assalto brutal em Sete Lagoas

Foto: Arquivo pessoal

Décio Geraldo Teixeira, de 81 anos e integrante da banda União dos Artistas, foi brutalmente agredido durante um assalto ocorrido na região do Terminal Rodoviário Deputado Renato Azeredo, na última quinta-feira, 26 de outubro, em Sete Lagoas e não resistiu aos ferimentos.

Com o saudável costume de viajar de ônibus da rodoviária de Sete Lagoas com destino a Brasília para visitar sua filha, Décio foi alvo de criminosos próximos ao terminal. O assalto resultou em agressões que o deixaram inconsciente na rua, surpreendendo a todos pelo nível de violência e pelo local do ocorrido, uma área equipada com câmeras de segurança e com grande fluxo de pessoas.

Apesar dos esforços dos serviços de emergência e do tratamento na UTI de uma unidade hospitalar da cidade, Décio não resistiu aos ferimentos. A comunidade se despediu do respeitado músico no último sábado, 28 de outubro, durante o velório realizado no Assistencial Santa Clara, localizado na Praça José Antônio da Silveira, 41, no bairro Canaã.

O Tecle Mídia expressa profundo pesar pela perda e acompanha de perto quaisquer desdobramentos sobre este ato violento, enquanto a cidade clama por justiça e segurança para todos os cidadãos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA