Bairro de Esmeraldas aguarda normalização do fornecimento de energia após 20h de interrupção

Equipes fazem manutenção para que o serviço seja normalizado nesta quarta-feira (22) — Foto: Light/divulgação

O bairro Vale do Bom Jesus, situado em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, enfrentou uma interrupção no fornecimento de energia por um período de 20 horas, desde às 20h09 da última terça-feira (21). A Cemig relatou que a falta de energia foi decorrente de uma tempestade acompanhada por ventos intensos que atingiram a região.

As equipes da companhia estão empenhadas na realização da limpeza das faixas nas linhas de distribuição afetadas pelo temporal, visando a normalização do serviço. A previsão é de que a conclusão desses trabalhos ocorra ao longo da tarde desta quarta-feira (22/11), restabelecendo o fornecimento de energia para a comunidade do Vale do Bom Jesus.

A persistência da interrupção por um período prolongado está gerando impactos significativos na região, deixando moradores sem acesso à eletricidade durante esse período. A Cemig mantém seus esforços para mitigar os transtornos causados e garantir o retorno da energia elétrica aos moradores afetados em Esmeraldas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA