Cliente ofende faxineira em shopping de Minas Gerais e a chama de ‘analfabeta’

Compartilhe:

Uma profissional que trabalha no setor de limpeza do Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, foi ofendida por uma cliente durante a tarde desta quarta-feira (27). A discussão ocorreu depois que a funcionária pediu para a cliente, que estava com uma criança de colo, passasse por outro lugar pois o chão estava escorregadio e oferecia risco de queda.

Após as ofensas, a profissional teve uma crise de hipertensão e taquicardia, e precisou de atendimento médico. Ninguém foi preso. As informações são do portal O Tempo.

De acordo com a Polícia Militar, a funcionária do setor de limpezas disse que, além de informar a cliente sobre os riscos, o local também estava sinalizado com placas. No entanto, a mulher não teria aceito as orientações, e a ofendeu.

Conforme o boletim de ocorrência, a cliente disse o seguinte: “Você não passa de uma faxineira analfabeta. Eu sou rica e estou de férias. Você está no seu lugar, lugar certo, que é seu. Sua palhaça analfabeta”. A discussão foi registrada em um vídeo, que viralizou nas redes sociais.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA