Rede Silva recebe certificado por ser uma das empresas finalistas do Prêmio Antônio Pontes de Empreendedorismo

Márcio Silva, gestor da Rede Silva

A Rede Silva, uma empresa estabelecida com matriz e filiais em Sete Lagoas, Curvelo e Santa Bárbara, recebeu nesta sexta-feira (19), o certificado por ter sido uma das empresas finalista na categoria crescimento no prestigiado Prêmio Antônio Pontes de Empreendedorismo, realizado pela ACI Sete Lagoas.

“Receber o Certificado de Finalista no Prêmio Antônio Pontes de Empreendedorismo é uma honra e um reconhecimento do esforço conjunto de toda a equipe da Rede Silva. Este prêmio não apenas celebra o crescimento da empresa, mas também destaca a importância de contribuir para o desenvolvimento econômico local. Estamos comprometidos em oferecer serviços de qualidade e em seguir contribuindo para a geração de empregos em Sete Lagoas e região”, afirmou Marcio Eduardo, gestor na empresa.

A Rede Silva destaca-se na prestação de serviços como lavagem de veículos pesados, mecânica, polimento, serviços de mola, freio e muito mais. Além disso, a Rede Silva conta com uma mecânica móvel para poder atender os seus cliente de forma rápida e objetiva.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA