Exclusivo: Homem resgatado na Lagoa Paulino após afogamento, em Sete Lagoas, foi socorrido em estado grave

Na noite deste sábado (17), por volta das 19h, enquanto atendiam a uma ocorrência de capotamento, equipes do Corpo de Bombeiros  receberam um chamado urgente via 193 para socorrer um homem em processo de afogamento na Lagoa Paulino. O afogamento foi presenciado por uma testemunha e por guarnições da polícia militar.

As equipes de resgate agiram rapidamente. Os militares nadaram cerca de 25 metros até a vítima, que estava próximo da submersão total.

Utilizando equipamentos de salvamento, os bombeiros imobilizaram a vítima e a trouxeram de volta à margem. Durante o resgate, a vítima começou a convulsionar, indicando uma parada respiratória iminente. Ao chegar à margem, recebeu os primeiros socorros da unidade de resgate. A USA, equipe médica, chegou logo em seguida e procedeu com a intubação da vítima.

Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde geral do paciente. 

É importante destacar a ação rápida e corajosa da guarnição, que enfrentou condições desafiadoras, como a noite, a chuva e o ambiente contaminado da lagoa, para resgatar a vítima nos últimos momentos críticos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA