Ex-candidata a vereadora é presa após furtar ambulância em posto de saúde de Baldim

Foto: PMMG

Uma ex-candidata a vereadora nas eleições de 2016, de 30 anos, foi detida neste fim de semana após furtar uma ambulância no Posto de Saúde de Baldim, região metropolitana de Sete Lagoas.

Segundo relatos, a Polícia Militar (PM) foi acionada após receber informações sobre o furto do veículo, uma ambulância modelo Ford Ranger. A equipe policial iniciou o rastreamento do veículo e contou com o apoio da guarnição de Jequitibá.

A ambulância foi localizada na estrada que liga os povoados da Cuia e Mucambo, em uma zona rural da região. Os policiais agiram rapidamente e realizaram um cerco, dando ordem de parada. A mulher não ofereceu resistência à abordagem.

Durante a prisão, a ex-candidata apresentava sinais evidentes de embriaguez, como falas desconexas, andar cambaleante, olhos vermelhos e hálito etílico. O teste do etilômetro realizado na autora apontou um índice de 1,21 mg/l, evidenciando seu estado de embriaguez.

O ato criminoso colocou em risco a vida da autora e dos moradores da região, além de causar danos ao patrimônio público. Ela foi conduzida ao pelotão de Baldim e posteriormente encaminhada à Polícia Civil de Sete Lagoas para os procedimentos legais cabíveis.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA