Exclusivo: Dois dos quatro corpos encontrados na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas, são sepultados como indigentes

Foto registrada na Lagoa Paulino, no Centro de Sete Lagoas.

Dois dos quatro corpos encontrados na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas, no final de 2023, foram sepultados como indigentes no último dia 3 de fevereiro. A informação foi apurada com exclusividade pelo Tecle Mídia. Os corpos sepultados foram encontrados nos dias 30 de novembro e 16 de dezembro.

O Tecle Mídia divulgou as características dos corpos com o objetivo de auxiliar a Polícia Civil a encontrar os familiares das vítimas, mas até o fechamento dessa reportagem nenhum familiar procurou a Polícia. A Polícia Civil coletou material dos corpos, para caso aparecer um familiar, exames de DNA podem ser feitos para uma possível identificação das vítimas.

Dos quatro corpos encontrados, dois foram identificados, sendo um homem de 50 anos e outro de 54. As famílias já foram notificadas e os corpos já foram sepultados, conforme o Tecle Mídia já noticiou. Segundo a Polícia Civil, as investigações sobre o encontro desses cadáveres já foram encerradas e concluiu-se que todas as vítimas foram vítimas de afogamento.

Características dos corpos não identificados:

O Tecle Mídia foi informado que um dos homens não identificados é negro, foi encontrado no dia 30 de novembro e tinha cerca de 173 cm de altura, olhos castanhos escuros, sem tatuagens ou cicatrizes, barba e bigode no momento da morte.

A segunda vítima não identificada foi encontrada no dia 16 de dezembro. Era um homem de aproximadamente 30 anos, cor parda, cabelos anelados castanhos escuros, barba e bigode por fazer, e uma tatuagem indefinida no antebraço esquerdo.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA