Hamburgueria é arrombada durante a madrugada

Foto reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (26), uma hamburgueria foi arrombada em Sete Lagoas. As autoridades foram acionadas após o proprietário relatar que o alarme de seu estabelecimento disparou e, ao verificar as câmeras de segurança, identificou um indivíduo tentando forçar a porta da lanchonete.

Ao chegar ao local, a vítima constatou que a porta estava arrombada e diversos itens foram furtados, incluindo uma TV de 32 polegadas, bebidas variadas e uma quantia em dinheiro. A vítima também informou que há indícios de que mais de um autor esteve envolvido no crime, porém as imagens das câmeras não conseguiram capturar todos os envolvidos.

Além disso, foi verificado que a porta de vidro da clínica odontológica, localizada ao lado da lanchonete, também foi arrombada. No entanto, não foi possível contatar a proprietária da clínica para determinar se algo foi furtado de lá.

A perícia foi realizada no local e liberou a área após concluir os trabalhos. Apesar das buscas realizadas, os autores do arrombamento não foram localizados até o momento.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA