Equipe da Via 040 realiza o parto do 42º bebê na BR-040

Foto: VIA 040

A equipe da Via 040 protagonizou um momento emocionante ao realizar o parto de Luccas, o 42º bebê a nascer nas dependências da BR-040. A Via 040, concessionária responsável pela administração da rodovia, dispõe de ambulâncias equipadas e equipe treinada para realizar procedimentos médicos emergenciais.

O caso de Luccas foi único e especial. Sua mãe, Viviane, ao avistar a ambulância da Via 040 no km 552,3 norte, em Belo Horizonte, buscou imediatamente assistência, pois estava em trabalho de parto. Com a rapidez e eficiência da equipe, composta pela Dra. Ana, a enfermeira Daniela e o condutor Lucas, o parto foi realizado com sucesso durante o deslocamento para a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.

A família de Luccas passa bem e agradece o profissionalismo e dedicação da equipe da Via 040, que mais uma vez demonstrou seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos usuários da rodovia. Essa história reforça a importância de contar com serviços de emergência eficientes em nossas estradas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA