Operação da PM acaba com homem morto na região Nordeste de BH

Redes sociais/ reprodução

Operação da Polícia Militar no bairro Concórdia, na região Nordeste de BH, para coibir crimes violentos e tráfico de drogas, que aconteceu nessa terça-feira (19), acabou com a morte de um homem de 25 anos, conhecido como “Nend”.

Segundo a corporação, o suspeito tentou reagir à prisão e sacou uma arma em frente a policiais do Batalhão ROTAM. Então, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido ao Hospital Odilon Behrens, mas morreu ao dar entrada no local. A Polícia Civil e a Corregedoria da Polícia Militar acompanham a ocorrência.

Ainda segundo a PM, os policiais cercavam o Beco Morangos, onde estavam dois homens, quando um deles se entregou e outro, o “Nend”, tentou fugir, mas foi alcançado. De acordo com o boletim de ocorrência, “Nend” tentou pegar uma arma que estava em sua cintura para atirar contra os militares. Os policiais pediram que ele se rendesse, mas o suspeito continuou a resistir. Os militares atiraram, então, pela primeira vez, mas não atingiram “Nend”.

Após esses disparos, de acordo com a polícia, a arma do suspeito, calibre 38, caiu no chão. Ao tentar pegá-la, militares atiraram pela segunda vez, o atingindo. Mesmo assim, ele não se rendeu.

Os militares imobilizaram o homem, que começou a desfalecer logo após ter sido contido. Uma mulher se apresentou no local como cunhada do suspeito e acompanhou o socorro prestado pelos policiais.

Nend era conhecido por usar as redes sociais para exibir armas e ameaçar policiais. Ele tinha passagens por homicídios, tráfico, agressões e porte ilegal de armas. O corpo já foi encaminhado ao IML da capital.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA