Padrasto espanca suspeito de estuprar enteada de 12 anos em Ribeirão das Neves

A ocorrência de espancamento foi registrada na rua Henrique Sapori, no bairro Florença, em Ribeirão das Neves — Foto: Reprodução/ Google Street View

Um homem de 36 anos foi preso neste sábado (23/3) após ter espancado o suspeito de estuprar a enteada dele, de 12 anos, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH. A vítima das agressões, um homem de 29 anos, foi encontrada bastante machucada e inconsciente, caída no chão, no bairro Florença. 

Segundo a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, ouviram os moradores gritando: “pedófilo tem que morrer mesmo.” Enquanto os policiais prestavam socorro ao homem ferido, o autor chegou bastante nervoso e confessou o crime. “A minha vontade era de matar ele, mas não consegui,” disse à polícia. 

Ainda conforme a PM, o homem disse que o agredido teria abusado sexualmente da enteada dele. Por isso, tomado pela raiva, deu socos e pedradas no suspeito do estupro, além de ter danificado o carro dele. 

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves. Já o padrasto foi preso pela polícia. 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA