Corpo é encontrado em estrada de terra em Contagem, e polícia investiga o crime

Policia Civil

O corpo de um homem, de 29 anos, foi encontrado durante a noite de quarta-feira (27 de março) em uma estrada de terra no bairro Estâncias Imperiais, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, segundo a Polícia Militar, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo. A autoria e a motivação são desconhecidas.

De acordo com a polícia, uma testemunha contou que o autor do crime teria sido um homem, que estava em uma moto. Ele teria sido visto saindo da estrada de terra pouco depois da testemunha escutar os barulhos dos disparos. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os militares identificaram a vítima, e foram até a casa da mãe dele, também em Contagem. A mulher disse não ter conhecimento do que poderia ter motivado o crime. Ela disse somente que o seu filho havia se desentendido com a ex-esposa nas últimas semanas. O motivo teria sido a guarda do filho do casal.

Os policiais foram até a casa da mulher, e ela confirmou o desentendimento com o ex. No entanto, afirmou que havia visto ele pela última vez no dia 22 de março. Eles teriam se encontrado em frente a escola do filho do casal. Desde então, segundo a mulher, eles não tiveram mais contato.O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA