Excelente Oportunidade: Galpão amplo e estratégico para locação no bairro Dona Silvia, em Sete Lagoas

Se você está buscando o espaço ideal para abrir ou expandir seu supermercado, um galpão na rua principal do Bairro Dona Silvia, em Sete Lagoas, pode ser a escolha perfeita para você! Com uma localização estratégica e amplo espaço disponível, este imóvel oferece inúmeras possibilidades para o seu negócio.

O galpão destaca-se por sua localização privilegiada, situado na rua principal do bairro, garantindo excelente visibilidade e acesso conveniente para os clientes. Essa visibilidade adicional pode significar mais tráfego e oportunidades de vendas para o seu supermercado.

Além disso, o espaço é amplo e bem equipado, com uma área generosa que possibilita a montagem de um supermercado completo. Ele já vem equipado com prateleiras, caixas registradoras e carrinhos de compra, facilitando a organização e exposição dos produtos, além de proporcionar praticidade e conforto aos clientes durante as compras.

O galpão também inclui uma área externa e uma cozinha funcional, o que facilita o recebimento de novas mercadorias e o gerenciamento eficiente do estoque. Essa configuração é ideal para oferecer produtos frescos e de qualidade aos clientes.

A equipe da JK imóvel está à disposição para fornecer mais informações e agendar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente este excelente espaço. Faça contato agora mesmo via WhatsApp clicando aqui.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA