Homem é assassinado em briga próxima à rodoviária de Sete Lagoas; suspeitos são detidos

Foto: Divulgação PMMG

Na madrugada desta quinta-feira (11), um homem foi vítima de um assassinato na rua Coronel Américo Teixeira, localizada no centro de Sete Lagoas. O crime foi relatado à polícia por meio da rede de rádio, que alertou sobre uma briga ocorrendo no interior de um posto próximo à rodoviária. Testemunhas informaram que os autores da agressão jogaram algo em um bueiro antes de empreenderem fuga.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, apresentando sinais de ter sido atacada com um objeto perfuro-cortante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, enquanto as características dos suspeitos foram levantadas.

A polícia iniciou um patrulhamento na região e conseguiu abordar os suspeitos, garantindo seus direitos constitucionais antes de conduzi-los à delegacia para os procedimentos legais.

Apesar dos esforços para identificar a vítima, as autoridades enfrentaram dificuldades devido à ausência de documentos pessoais. As investigações sobre o crime seguem em andamento para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA