Dono de bar usado para venda de drogas é executado em Esmeraldas

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) — Foto: Pedro Ferreira

Um homem de 28 anos foi executado durante a noite dessa quinta-feira (11 de abril). O crime foi no bar onde ele era dono, no conjunto Carandiru, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem uma “saraivada de tiros” no bar do Carandiru, local conhecido por ter muitos usuários de drogas. Conforme a PM, o local era um bar de fachada, já que drogas eram comercializadas no local.

Testemunhas disseram que três suspeitos, todos com roupas pretas e toucas ninjas, chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Quando os militares chegaram ao local do crime, encontraram a vítima toda ensanguentada, caída de lado no passeio ao lado do bar.

Uma mulher ouvida como testemunha contou que estava do lado de fora do bar e conversava com a vítima, que estava no interior do estabelecimento. Em determinado momento, o homem pediu para a mulher ver o motivo de os cachorros latirem tanto, foi quando ela deu de cara com os três suspeitos e alertou que dois homens iam até ele. A vítima chegou a perguntar se eram policiais, momento em que os suspeitos encontraram a vítima, disseram “perdeu” e atiraram. 

Uma equipe médica do Hospital 25 de Maio esteve no local, mas constatou o óbito do homem. A perícia identificou que a vítima levou cinco tiros na cabeça, um na mão, um na coxa e dois na barriga. No local foram recolhidos nove cartuchos de 9mm.

O corpo foi removido para o IML de Belo Horizonte. Ninguém foi preso até a madrugada desta sexta-feira (12 de abril).

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA