Assaltantes armados invadem estabelecimento comercial e residência, roubam motocicleta e dinheiro em Sete Lagoas

Foto: Arquivo pessoal da família

Na madrugada deste sábado (13), uma ocorrência de assalto movimentou as autoridades locais no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, em Sete Lagoas. Acionados pelo COPOM, os policiais se dirigiram à Rua Maria da Conceição Barcelos Almeida onde um estabelecimento foi alvo de criminosos.

Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com o proprietário do estabelecimento, que relatou o ocorrido. Segundo ele, por volta das 01:40hs, um indivíduo de pele morena clara, trajando blusa de frio escura com capuz, calça jeans e chinelo, se aproximou e solicitou um refrigerante e dois cigarros de palha. No momento da entrega, o indivíduo sacou uma arma de fogo semelhante a um revólver, anunciando o assalto e ordenando que o portão fosse aberto.

O proprietário correu para dentro do bar ao perceber a situação e conseguiu render o autor, que posteriormente revelou a presença de mais um comparsa. Os criminosos, então, invadiram a casa ao lado do bar, rendendo a esposa do proprietário, revirando o local e roubando uma quantia de R$ 1.400,00 que estava no caixa, além de uma motocicleta Honda NXR Bros 160, cor vermelha, placa RND-7B05.

A esposa da vítima, confirmou o relato do marido, devido ao nervosismo, não conseguiu observar mais características dos autores. Apesar do intenso rastreamento realizado pela polícia, os criminosos não foram localizados até o momento.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA