Rosani Lopes, da Bufalo Ferramentas, Casa e Lazer, compartilha sua história e os desafios do empreendedorismo feminino

Foto: Tecle Mídia

O Tecle Mídia está apesentando uma série de histórias inspiradoras de mulheres empreendedoras. Hoje, temos o prazer de entrevistar Rosani Lopes, diretora da Búfalo Ferramentas, Casa e Laser.

Rosani Lopes compartilhou sua jornada empreendedora, que teve início com a fundação da empresa por seu pai há 45 anos. Desde os 14 anos, Rosani esteve envolvida na empresa, tendo sempre claro seu desejo de seguir a carreira administrativa.

Ao longo dos anos, enfrentou desafios diversos, incluindo crises econômicas e obstáculos no ambiente empresarial predominantemente masculino. No entanto, sua determinação e paixão pelo negócio sempre prevaleceram, mantendo-a firme na condução dos negócios da Bufalo.

Quando questionada sobre os conselhos que daria para futuras empreendedoras, Rosani enfatizou a importância da determinação e da ação concreta. Para ela, o desejo de empreender deve ser acompanhado por uma postura ativa e focada, visando sempre o sucesso e o crescimento contínuo.

A trajetória de Rosani Lopes é um verdadeiro exemplo de superação e inspiração para mulheres empreendedoras, mostrando que com determinação, paixão e trabalho duro, é possível alcançar grandes conquistas no mundo dos negócios.

Veja a entrevista completa em vídeo:

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA