
Na manhã desta quarta-feira (20), o Corpo de Bombeiros atendeu a um capotamento de um caminhão carregado com sacos de cama de frango, uma espécie de adubo orgânico, na MG 743, próximo ao distrito do Areado.
Segundo informações, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção durante uma curva devido a uma falha no sistema de freios. No veículo, havia 4 ocupantes, e todos já estavam fora do automóvel quando os bombeiros chegaram. Três das vítimas apresentavam lesões, enquanto a quarta não tinha ferimentos aparentes.
As vítimas feridas foram conduzidas por ambulâncias do SAMU para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Após os atendimentos, a carga que obstruía a via foi retirada, e o local foi entregue aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.