Crime bárbaro em Sete Lagoas: funcionária de loja é assaltada e estuprada; criminoso foi preso

Foto: Ilustrativa

Um crime brutal foi registrado no bairro Kuwait, em Sete Lagoas, na tarde da última quinta-feira (02). Uma funcionária de uma loja foi vítima de assalto e estupro dentro do próprio estabelecimento.

De acordo com as informações apuradas, um homem mascarado e armado com uma faca rendeu a vítima, obrigando-a a entregar objetos de valor e dinheiro. Em seguida, sob ameaças, ele a violentou sexualmente.

Após o crime, o agressor ainda ameaçou a vítima para que não o denunciasse à polícia. Amedrontada, a mulher seguiu as ordens do criminoso, que fugiu do local.

Mesmo em estado de choque, a vítima conseguiu buscar ajuda e foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e psicológico.

Acionada pela vítima, a Polícia Militar iniciou uma operação imediata na região e, após diligências, conseguiu localizar e prender o suspeito. Segundo a polícia, o homem teria confessado o crime.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes do crime e garantir que a justiça seja feita.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA