Mineiro que desapareceu após ir ao show da Madonna é encontrado no Rio

Foto: Arquivo pessoal da família

Bráulio Alex Rosa, mineiro de Pedro Leopoldo, que havia desaparecido após ir ao show da Madonna no Rio de Janeiro, foi localizado nessa terça-feira (14). O irmão dele, Blínio Rosa, disse que o homem de 35 anos foi encontrado por uma prima no Centro da capital fluminense.

“Ele estava muito alterado, sujo, machucado. O Samu levou ele para uma clínica psiquiátrica. A médica entrou em contato com a gente, ele está sendo medicado e ela disse que ele deve ficar lá por 10 dias para se recuperar melhor”, disse o irmão.

Bráulio tem diagnóstico de transtorno bipolar e faz uso de remédios controlados. Ele teria ido ao Rio de Janeiro sem contar para a família e o último contato com os parentes foi no dia 4 de março, dia do show da Madonna.

“Ele teve um surto no dia 3 e consegui levar ele pra ser medicado. Só que no dia seguinte ele levantou e cismou de ir para o Rio de Janeiro, como se já estivesse com tudo planejado”, conta Blínio.

“Foram 10 dias dele perambulando pelas ruas do Rio de Janeiro. Dez dias de muita luta e correria para nós. Ele sofreu tanto, é um sobrevivente. Deus que o abençoou”, desabafou o irmão, que disse, ainda, que os familiares estão se organizando para ir buscá-lo no Rio de Janeiro.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA