Homem é morto a tiros enquanto desembarcava de carro de aplicativo no bairro JK, em Sete Lagoas; viatura policial e outros veículos foram baleados

Foto registrada no local do crime e no posto de combustível onde o veículo parou.

Na noite deste domingo (18), um assassinato foi registrado no bairro JK, em Sete Lagoas. Após ouvir disparos de arma de fogo, a viatura policial, que estava em patrulhamento, solicitou prioridade na rede de rádio, acionando as demais viaturas do turno para prestarem apoio imediato no local.

De acordo com o relato de um sargento, ele estava patrulhando pela Rua Dolores Duran quando ouviu vários disparos de arma de fogo vindos da direção da Rua São Tomás de Aquino. Imediatamente, ele acionou prioridade na rede de rádio para que outras viaturas se deslocassem ao local e tomou medidas de segurança para proteger os militares. Ao chegar na Rua São Tomás de Aquino, visualizou um veículo sedan de cor branca, que evadiu em alta velocidade em direção à Avenida Dalton.

No local dos disparos, o sargento encontrou um homem, com múltiplos ferimentos por disparos de arma de fogo, principalmente na região do tórax. A vítima havia desembarcado de um carro de aplicativo, quando foi surpreendida por ocupantes de um veículo Fiat Siena branco, que chegaram efetuando disparos.

A motorista do aplicativo relatou que havia atendido uma corrida na Rua Sevigné Almeida Monteiro, com destino à Rua São Tomás de Aquino. Ao chegarem ao destino final, a vítima pagou parte da corrida e desembarcou do veículo para pegar o restante do dinheiro na residência, quando o veículo branco parou atrás deles, e os ocupantes desceram atirando. Assustada, a motorista acelerou o carro em direção ao posto Alphaville, buscando socorro.

A namorada da vítima, estava presente no local e também testemunhou o ataque. Ela relatou que seu namorado foi atingido por três disparos, sendo um na cervical, um no tórax e outro no braço direito. A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas infelizmente chegou ao Hospital Municipal já sem vida.

O veículo da motorista de aplicativo foi atingido por onze disparos de arma de fogo, enquanto a viatura policial sofreu danos na porta traseira esquerda, provavelmente por uma “bala perdida”. Outros veículos estacionados na via também foram danificados pelos disparos.

A Polícia Militar isolou a área e o perito, da Polícia Civil, realizou os trabalhos de praxe, arrecadando projéteis no local e no veículo. Foram encontrados câmeras de monitoramento próximas ao local dos fatos, mas as imagens são de baixa qualidade e, a princípio, não contribuem para a identificação dos autores.

A Polícia Militar segue em intenso rastreamento na tentativa de localizar e prender os autores do crime. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas a investigação já está em andamento.

Para mais atualizações sobre este caso e outras notícias, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e no Canal do WhatsApp clicando aqui.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA