Vídeos: Digitais influencers detidos por se passarem por policiais militares em Sete Lagoas revelam que estavam produzindo conteúdo para a internet

Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado, 31 de agosto, uma situação incomum chamou a atenção dos moradores do bairro Lito Alvim, em Sete Lagoas. Dois homens, vestindo uniformes semelhantes aos da Polícia Militar e portando armas de airsoft, foram flagrados circulando pela rua Santa Juliana, uma das principais vias comerciais da cidade, e realizando abordagens em algumas pessoas.

Influenciadores detidos revelam que estavam gravando conteúdo:

O caso dos dois homens detidos na rua Santa Juliana, no bairro Olinto Alvim, em Sete Lagoas, no último sábado, 31 de agosto, ganhou uma reviravolta inusitada. Os suspeitos, que foram flagrados pela Polícia Militar vestindo uniformes semelhantes aos da corporação e portando armas de airsoft, se revelaram digitais influencers. Eles estavam produzindo conteúdo para suas redes sociais no momento da abordagem.

A Polícia Militar, acionada por moradores que desconfiaram das atitudes suspeitas dos jovens, rapidamente chegou ao local e realizou a detenção. Após a abordagem, a dupla explicou que o objetivo era gravar vídeos para suas plataformas online e que as armas utilizadas eram réplicas inofensivas. Apesar da justificativa, os policiais apreenderam as armas de airsoft, orientaram os jovens a retirarem as fantasias de farda militar e voltarem para casa, alertando-os sobre a gravidade de se passar por policiais.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA