O Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas, divulgou neste domingo (20) uma nota oficial sobre o falecimento de uma jovem de 38 semanas e o bebê ocorrido em suas dependências.
A família da jovem alega negligência do hospital conforme o Tecle Mídia noticiou. Confira a nota de esclarecimento na íntegra emitida pela direção do hospital:
Nota de Esclarecimento
O Hospital Nossa Senhora das Graças vem a público esclarecer sobre o recente óbito ocorrido em nossas dependências.
Reforçamos que toda a assistência médica necessária foi prestada pela nossa equipe de saúde durante o período de internação, seguindo rigorosamente os protocolos clínicos adequados.
Neste momento de dor, prestamos nossas sinceras condolências à família e amigos da paciente. Respeitamos sua privacidade e pedimos a compreensão de todos.
Reforçamos que todas as medidas legais e administrativas foram seguidas rigorosamente e o corpo da paciente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de autópsia, cujo laudo apontou que a causa da morte foi um aneurisma da aorta.
Entendemos a dor e o luto da família neste momento e nos colocamos à disposição para prestar todo o suporte necessário, reafirmando nosso compromisso e respeito a todos os pacientes e seus familiares.
Informamos, ainda, que nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está sempre à disposição, através do telefone 2107-6200 ou do e-mail [email protected]