Mulher é morta a tiros na frente da filha em Contagem; irmão era o alvo

Elisângela dos Santos Gomes, morreu no local. — Foto: Redes sociais

Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros na noite desta terça-feira (29) enquanto pegava carona com o irmão, na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A filha dela, de 5 anos, estava no carro e presenciou o crime, mas não foi ferida.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Elisangela dos Santos Gomes, retornava da casa de sua mãe, no bairro Milionários, em Belo Horizonte, junto com o irmão, de 36 anos, que dirigia o veículo. O destino deles era a casa de uma irmã, em Contagem. Durante o trajeto, dois homens em uma motocicleta cercaram o veículo e dispararam diversos tiros, fazendo com que o motorista perdesse o controle e colidisse contra a mureta central da via.

Mesmo baleado, o condutor conseguiu sair do carro e pedir ajuda em um shopping próximo. Elisangela foi atingida por dois tiros e não resistiu aos ferimentos, tendo a morte confirmada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A filha dela ficou sob os cuidados de um tio.

O homem, irmão da vítima, informou aos policiais que estava armado e foi socorrido ao Hospital Municipal de Contagem. Dentro do veículo, a polícia encontrou uma bolsa com drogas e munições, aumentando as suspeitas de envolvimento em atividades ilícitas.

A PM acredita que o ataque possa ter sido uma retaliação contra o irmão de Elisangela, suspeito de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia anterior, no bairro Milionários. O caso está sendo investigado para esclarecer a relação entre os crimes e os envolvidos.

Para mais informações e atualizações, siga nosso Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA