Duas crianças estão internadas nesta segunda-feira (4) no Hospital Municipal de Sete Lagoas, após serem baleadas em um tiroteio que resultou na morte de Carlos Fernandes Pereira, de 35 anos, na noite de domingo (3), em Prudente de Morais, região Central de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Carlos pode ter sido assassinado por engano.
De acordo com a PM, Carlos havia saído da igreja com a esposa e decidiu visitar parentes no bairro Campo de Santana. Ao chegar ao local, foi surpreendido por um homem desconhecido, alto, de aproximadamente 30 anos, com uma cicatriz no rosto e armado, que atirou várias vezes em direção a Carlos e ao grupo de pessoas que o acompanhava.
Carlos foi atingido na cabeça e morreu na hora. Dois familiares, uma criança de dois anos e outra de nove, foram baleadas durante o ataque. O menino, de dois anos, foi ferido na perna e está internado em condição estável, sem risco de morte. Já a garota, de nove anos, foi atingida duas vezes na barriga e encontra-se em estado grave.
A PM acredita que Carlos tenha sido confundido com um jovem de 19 anos, tio das crianças, que teria envolvimento com o tráfico de drogas e inimigos no meio criminoso, por apresentar características físicas semelhantes.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e as investigações continuam.
Para mais informações e atualizações, siga nosso Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.