Homem morto em Prudente de Morais, possivelmente por engano, é pastor e estava saindo da igreja

Foto: Divulgação

Na noite deste domingo (3), em Prudente de Morais, região Central de Minas Gerais, o pastor Carlos Fernandes Pereira, de 35 anos, foi assassinado a tiros após sair da igreja com sua esposa. Segundo informações da Polícia Militar, Carlos havia ido visitar parentes no bairro Campo de Santana quando um homem desconhecido, alto, com cerca de 30 anos, cicatriz no rosto e armado, se aproximou e disparou várias vezes em sua direção e contra um grupo de pessoas que estava no local.

Carlos foi atingido na cabeça e morreu na hora. Os disparos também feriram duas crianças da família: um menino de dois anos, baleado na perna, e uma menina de nove anos, ferida na barriga. Ambos foram socorridos e não correm risco de morte.

A primeira hipótese da polícia é de que o pastor tenha sido morto por engano, devido à semelhança física com um jovem de 19 anos, tio das crianças e suposto alvo do ataque, por ter envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Militar continua as buscas para localizar o autor dos disparos.

Para mais informações e atualizações, siga nosso Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA