Integrantes da Máfia Azul ‘comemoram’ após agredir e roubar torcedora da Galoucura

Todos foram presos

Estão presos 12 integrantes da torcida organizada Máfia Azul, do Cruzeiro, suspeitos de envolvimento na agressão a uma mulher de 26 anos, próximo à Avenida Tereza Cristina, na altura do bairro Santa Margarida, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, nesse sábado (9).

Como a Itatiaia vem noticiando, a vítima estava andando na rua, usando um agasalho da torcida organizada rival, a Galoucura, do Atlético, quando um ônibus parou e um grupo de sete mulheres da Máfia Azul, desceu e iniciou as agressões a atleticana, com socos, chutes e capacetadas, e ainda roubaram o agasalho da Galoucura.

Nas redes sociais, uma das agressoras chegou a postar uma foto onde todas elas aparecem com um escudo no rosto, segurando o agasalho roubado da vítima. Com elas foram apreendidos oito pedaços de madeira e bastões. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança da região.

Segundo a vítima, o crime aconteceu depois que dois motociclistas chamaram as integrantes da Máfia Azul para bater na atleticana. Além disso, o motorista do ônibus ainda esperou as agressoras voltarem para seguir viagem. A mulher passou as características desse ônibus, que tem escrito ‘Gabriela’ na lateral, sendo pintado de branco, azul e amarelo, que foi abordado pelos militares na altura do bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha.

As sete mulheres cruzeirenses foram presas, assim como cinco homens.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO