Homem que morreu após carro cair no Rio das Velhas é padeiro em Matozinhos

Foto: Arquivo pessoal / reprodução

Um trágico acidente tirou a vida de Fabiano Antunes, de 30 anos, cujo corpo foi resgatado nesta terça-feira (19 de novembro). O padeiro faleceu após o carro que conduzia cair no Rio das Velhas, enquanto trafegava pela MG-10, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu no domingo, e acredita-se que Fabiano tenha perdido o controle da direção, com o veículo sendo arrastado pela correnteza e submergindo completamente.

A operação de resgate, liderada pelo Corpo de Bombeiros, empregou técnicas especializadas devido à complexidade do caso. Equipamentos como bote e garatéia foram utilizados para localizar e ancorar o veículo submerso. Mergulhadores, protegidos por trajes apropriados para águas contaminadas, realizaram o mergulho que levou à localização de Fabiano, preso dentro do carro.

O resgate do corpo e do veículo foi meticuloso, exigindo o uso de guincho com cabos de aço para reflutuação e retirada do carro das águas. A perícia da Polícia Civil foi acionada, realizando os procedimentos necessários após a remoção do corpo às 18h40.

Fabiano era muito querido e respeitado por seu trabalho na padaria Pão D’ Gram, onde era visto não apenas como um funcionário, mas como um membro da família. A padaria emitiu uma nota emocionada, ressaltando suas qualidades: “Fabiano foi uma pessoa de enorme coração e alegria contagiante, essencial para o crescimento de nossa empresa e querido por todos que tiveram o prazer de conviver com ele”.

A comunidade local está de luto, com muitas homenagens sendo prestadas a Fabiano, cuja morte prematura causou grande tristeza entre amigos, familiares e colegas. A tragédia reforça a necessidade de cautela nas estradas, especialmente em condições adversas.

Para mais informações e atualizações, siga nosso Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA