Na noite de sábado (23), Sete Lagoas foi palco de um crime brutal que resultou na morte de Pedro, de 22 anos. O homicídio ocorreu dentro da residência da vítima, no bairro Bernardo Valadares, quando dois indivíduos armados invadiram o imóvel, e um deles disparou cerca de 20 tiros à queima-roupa contra a vítima.
Após o crime, os suspeitos fugiram de bicicleta, mas graças ao trabalho diligente da Polícia Militar, ambos foram localizados e presos rapidamente. Um dos detidos, identificado pelas iniciais R.W.A.S., é acusado de ter desferido os disparos, com o apoio de um comparsa que também foi preso. A Polícia Militar apreendeu munições e vestimentas do suspeito, além de identificar que um terceiro envolvido teria escondido a arma usada no crime.
A vítima foi encontrada com múltiplas perfurações, e a perícia recolheu cápsulas de calibre 9mm no local, coincidentemente compatíveis com as munições encontradas na casa do suspeito. O caso segue em investigação, enquanto a polícia continua em busca do terceiro suspeito.