Operação de Saturação em Sete Lagoas resulta na prisão de autor com mandado de homicídio em aberto e apreensão de armas e drogas

Compartilhe:
Foto: PMMG

Na noite de segunda-feira (20), durante uma operação de saturação no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas, a Polícia Militar recebeu informações de colaboradores anônimos sobre a possível remoção e ocultação de materiais ilícitos em novos locais, devido à constante presença policial na região. A operação, baseada em informações de inteligência, levou os policiais até uma residência na Rua Manuel Amâncio dos Santos.

Ao chegar ao imóvel, os policiais identificaram o morador, que possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio. Durante a busca domiciliar, foram localizadas diversas armas, incluindo um pistolete de fabricação caseira, duas submetralhadoras artesanais e munições, além de um tablete de substância análoga à maconha. Também foram apreendidos dois celulares com origem duvidosa.

O autor foi preso em cumprimento ao mandado de prisão e por posse irregular de armas de fogo de uso proibido. Ele foi conduzido à Delegacia, onde os materiais apreendidos foram apresentados.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA