BR-040 é liberada após interdição causada por acidente com caminhão-tanque

Compartilhe:
Foto: Corpo de Bombeiros

Após um grave acidente envolvendo um caminhão-tanque que resultou em interdição total, a BR-040, na altura de Itabirito, foi liberada depois de 12 horas. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (27 de fevereiro), quando o veículo, carregando 25 mil litros de Diesel S10 e 5.000 litros de etanol, tombou e explodiu, obstruindo ambas as pistas.

A liberação do tráfego aconteceu às 5h15 da manhã de sexta-feira (28 de fevereiro), após intensos trabalhos para remover o veículo e limpar o local, que estava contaminado com óleo e outros resíduos decorrentes do acidente. As operações foram coordenadas pelo Corpo de Bombeiros, com suporte do Samu que prestou os primeiros socorros ao motorista logo após o acidente.

A reabertura da rodovia trouxe alívio aos motoristas que utilizam esse importante corredor de tráfego entre Belo Horizonte e Juiz de Fora.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA